Pular para o conteúdo

Bolsonaro diz que é vítima de um cerco jurídico. Oh! Coitado!

18/06/2020

Bolsonaro: como Jânio Quadros, a nova vítima das forças ocultas.

Da Folha, com comentários da Redação de O Expresso.

Com a prisão do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (18) a aliados que o Judiciário tem tentado construir um clima político com o objetivo de tirá-lo do cargo.

Segundo relatos de assessores palacianos, o presidente considerou que não foi uma coincidência o fato de, na mesma semana, terem sido feitas buscas e apreensões contra aliados , no âmbito do inquérito que corre no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre atos antidemocráticos, e prendido, via decisão judicial do Rio, seu amigo e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Nas conversas reservadas, Bolsonaro se queixou, de acordo com relatos feitos à Folha, de que estão tentando a todo custo encontrar alguma evidência que o prejudique, mas ressaltou que reagirá ao que chamou de cerco jurídico.

Agora só nos resta pedir um solene minuto de silêncio para aqueles que compraram, nas eleições de 2018, os paladinos contra a corrupção, os pro-homens da República, os reformadores da moral e dos bons costumes e receberam uma porção de malandros de rodoviária, batedores das carteiras dos assessores, ou como disse um internauta, “um bordel de putos velhos e matreiros, em vez de frades castos e silenciosos”. 

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    18/06/2020 16:09

    Os sábios dizem que não tem virgem na zona. No Brasil de 2018, 57 milhões de iludidos, inocentes e alguns não tão inocentes, quiseram acreditar que a zona tinha uma virgem que hå trinta anos frequentava seus piores inferninhos, andava com os tipos mais suspeitos e mesmo permanecia pura e intocada. Bando de hipócritas e abestalhados.

    Nota da Redação:
    Grande poder de síntese, caro amigo leitor. A metáfora é brilhante.

Deixe um comentário