Pular para o conteúdo

A ferrovia precisava desta ponte. E o Oeste baiano precisa da ferrovia.

25/10/2018

Estão prontas as obras da maior ponte ferroviária do País, que deverá receber os trilhos da Ferrovia Oeste Leste. É a maior obra de arte da ferrovia, no trecho entre Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, com 2.900 metros de extensão sobre o rio São Francisco.

O vídeo abaixo foi realizado em setembro, mas agora as obras estão definitivamente concluídas.

Terceirizada ou não, a obra precisa ser complementada: vai retirar cerca de 1.500 caminhões por dia da rodovia BR 242, barateando fretes e aumentando a competitividade do agronegócio baiano e do Matopiba nos mercados internacionais.

One Comment leave one →
  1. Saturnino permalink
    26/10/2018 14:40

    você falou em 1500 caminhoes fora da estrada, mas esqueceu de dizer que serão no minimo de 10 a 15 mil empregos eliminados, pensaram nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: