Pular para o conteúdo

Rosângela Moro recebeu dinheiro do doleiro da Odebrecht

03/09/2017

Rosângela Wolf Moro 002 ALBARI ROSA

Em matéria publicada pelo Radar da Veja, que apresenta uma planilha de pagamento de funcionários do escritório do advogado Tecla Duran, Rosângela Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, teria recebido repasse de valores do escritório do advogado que era, na verdade, doleiro da Odebrecht.

Duran, é considerado foragido e foi justamente Moro que pediu sua prisão. Talvez, não por acaso. Uma vez que Tecla Duran havia denunciado o ex-sócio e padrinho de casamento de Rosangela Moro, por compra de sentença na Lava Jato.

Recentemente, Moro tentou explicar o fato justificando que sua esposa não recebia pagamento, que seriam sócios apenas no compartilhamento da infraestrutura do escritório. Com isso, acabou caindo em contradição, já que o juiz já havia dito em entrevista à Conjur que a sociedade era justamente o contrário, apenas para compartilhamento de honorários.

O deputado Wadih Damous trabalha por criação de CPI para investigar o casal Sergio e Rosangela Moro.

 

5 Comentários leave one →
  1. jose de oliveira permalink
    04/09/2017 0:04

    A idoneidade do Moro tem a profundidade de um Pires

  2. Zé da Luz permalink
    04/09/2017 9:41

    Esses Petistas ficam procurando “cabelo em ovo”!
    Olhem pros seus umbigos!!
    Essa é s[o mais uma tentativa de desqualificar o competente juiz Sérgio Fernando Moro.

  3. Lobo permalink
    04/09/2017 13:46

    Não é uma tentativa de nada. A notícia tem origem na festejada Veja que até onde se sabe não é petista. Brigar contra os fatos fica feito. Qual a diferença desse caso em relação ao que envolve o Gilmar Mendes e esposa?

  4. Saturnino permalink
    04/09/2017 15:40

    é tudo que petista quer, tentar enfraquecer a PF e o Juiz Sergio Moro. Não seria melhor pro nosso Pais colocar todos os corruptos atras das grades ao invés de defende-los.

  5. 05/09/2017 4:07

    sampa, corrija o nome: MORO e nao MOPO.

Deixe um comentário