Skip to content

Região Oeste da Bahia tem programação gratuita de capacitação empresarial

02/08/2016

Realizada pelo Sebrae e parceiros, a Semana de Capacitação Empresarial oferecerá 30 mil vagas em todo o estado

Barreiras – De 30 de agosto a 1º de setembro, uma verdadeira maratona empresarial vai invadir municípios do Oeste baiano. Realizada pelo Sebrae, a Semana de Capacitação Empresarial oferecerá 30 mil vagas em todo o estado, sendo 2 mil vagas para a região Oeste da Bahia. A programação contará com palestras, workshops, oficinas e clínicas tecnológicas destinadas empreendedores de pequenos negócios.

lancamento capacitacao

O gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, explica que o grande objetivo da semana empresarial é proporcionar ao participante o acesso a conteúdos e ferramentas que melhorem a gestão de seu empreendimento. “Precisamos buscar informação, técnicas e estratégias para melhorar os resultados das empresas. A Semana de Capacitação é uma grande oportunidade para o empresário se qualificar, tomar decisões e buscar alternativas mercadológicas”, explica.

Os municípios de Barreiras, Barra, Correntina, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Paratinga, Santa Maria da Vitória e Santana já confirmaram a participação no evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da loja virtual do Sebrae.

A programação conta com as palestras “Transforme sua ideia em modelo de negócio”, “Design de ambientes – como melhorar o layout da sua loja para vender mais”, “Boas práticas de gestão de estoque”, “Vitrine – estratégias para aumentar as vendas”, “Tendências e oportunidades de negócios. O que muda com a nova economia do Brasil?”, “Como organizar sua vitrine para atrair mais clientes”, os workshops “Gestão Financeira para micro e pequena empresa”, “Merchandising visual com ênfase em layout de lojas”, “Estratégias Empresariais – Planejando o futuro da sua empresa”, e as clínicas tecnológicas (consultorias coletivas) “Redução de Custos e Desperdícios através da Inovação”, “Desenvolvimento de Novos Produtos”, “Desenvolvimento de startups – Um Caminho para a Inovação”, “Líder Coach – Liderança de Alta Performance em Tempos de Inovação”, dentre outras.

A Semana de Capacitação Empresarial tem parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) e prefeituras da região. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3611-3013 (Sebrae).

Semana de Capacitação Empresarial

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado, vai acontecer entre os dias 29 de agosto a 3 de setembro, no Fiesta Convention Center, em Salvador, e em mais de 50 cidades do estado. Durante seis dias, o Sebrae apresenta uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras. Serão mais de 200 eventos, com um total de 30 mil vagas em todo o estado, sendo 16 mil delas apenas em Salvador. As capacitações incluem temas como cenários econômicos, marketing e vendas, competitividade, design, finanças, gestão empresarial, inovação e liderança.

 

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: