Pular para o conteúdo

Samsung Galaxy Pad é a sensação do momento.

19/11/2010

O tablet de 7 polegadas da Samsung tem feito sensação na Europa, Estados Unidos e Oriente, assumindo-se como  competidor à altura do iPad da Apple. Compare imagem e tamanho nas fotos. Já tem loja de eletrodomésticos  anunciando a venda do Samsung em 15 prestações mensais de 46 reais. Vai vender muito. Quem tem um computador touch screen sabe que o teclado convencional e o mouse estão prontos para serem expostos nos museus.


3 Comentários leave one →
  1. Evandro permalink
    20/11/2010 13:32

    Amigo
    que loja ta vendendo a esse preco?? me fala que vou la agora!!!!… valeu

  2. Louise permalink
    19/12/2010 1:11

    Hoje eu vi esse tablet numa loja de feira de produtos importsdos, aqui em Brasília, e custava R$ 2.000,00.

  3. joao dias permalink
    24/12/2010 0:53

    Tenho uma TV LED 60″ e um Home da Sansung…Sou usuário Blackberry ha mais de 3 anos… Ano passado adquiri um motorola milestone para conhecer o sistema Android….Então, acreditei totalmente nas especificações da SAMSUNG na hora em que fui optar entre o Galaxy e o Ipad. 7horas de bateria com filme/movie…Hoje, em meu primeiro dia de utilização, ainda apaixonado pelo “brinquedo”, descubro que a bateria não consegue ir além das 4h30…olha vah!…se quisesse uma bateria assim continuaria utilizando netbook…..de agora em diante sou um falador e critico dessa merda!

Deixe um comentário