Pular para o conteúdo

Barreiras: menor de 15 anos assalta e mata mulher

15/01/2014

Revolver 2Foi assassinada a tiros por volta das 02h30 da madrugada de hoje, 15, a jovem Luana Lima Silva, 29 anos. Luana era natural de Catolândia e residia em Barreiras, Oeste da Bahia. O crime aconteceu na Rua B, Vila Brasil.

Segundo informações da filha da vítima, que estava no momento dos disparos, a mesma tinha acordado no meio da noite para ir ao banheiro, quando foi surpreendida por um menor, I.S., 15 anos, morador também da Vila Brasil. O menor teria pulado o muro do quintal e adentrado a residência da vítima, abordado a mesma, que tentou correr para o quarto sem sucesso. Ainda de acordo com filha de Luana, o acusado efetuou três disparos contra o peito de Luana, que ainda teria conseguido sair para o lado de fora da residência, porém, quando abriu a porta caiu no chão já sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e saiu em diligência, e conseguiu deter o acusado. O menor foi encaminhado para a Policia Civil.

O corpo de Luana Lima Silva foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.Do site de Fernando Pop.

E agora, seu Zé, o que me diz: o que a Justiça vai fazer com um menor de 15 anos que cometeu um assassinato bárbaro? O que a sociedade que engendrou este monstro vai fazer? Vai ser internado em um depósito de menores na Capital para fazer graduação, mestrado e doutorado no crime?

No comments yet

Deixe um comentário