Pular para o conteúdo

Formosa do Rio Preto: novo juiz ‏ é recepcionado por advogados e população

29/10/2013
Juiz é recebido por populares ao chegar ao Forum

Juiz é recebido por populares ao chegar ao Forum

O juiz Francisco de Moleda Godói tomou posse hoje (29) na comarca de Formosa do Rio Preto. Na porta da casa judiciária, um grupo de professores fizeram manifestação e saudaram o Magistrado, onde alguns com faixas e cartazes, mostraram que estão em greve e pediam ordem, paz e democracia onde recebeu salvas de palmas ao se pronunciar, prometendo empenho, trabalho e dedicação. Ele prometeu, em breve manifestação, estar próximo a sociedade para poder entendê-la e melhor decidir, agradecendo a calorosa recepção.

juiz 2

Participaram da cerimônia os funcionários do fórum, vereadores, o vice-prefeito da comuna, Gerson Bonfantti, advogados militantes, o até então juiz interino Claudemir da Silva Pereira e a população em geral.

O advogado Hélio Justo saúda o novo Juiz

O advogado Hélio Justo saúda o novo Juiz

No uso da palavra, o presidente da Associação dos Advogados de Formosa do Rio Preto, Dr. Hélio Justo de Oliveira Marques, deu as boas-vindas ao novo juiz. “Quero dizer em nome dos advogados dessa cidade, que vossa excelência é bem vinda. Formosa é uma cidade pacata e que muito esperou por vossa chegada. Tenho certeza que de agora em diante, as questões relacionadas a justiça terão melhor fluidez e que nessa cidade a justiça chegará aos necessitados com maior celeridade”.

Funcionários do Fórum aguardam a posse

Funcionários do Fórum aguardam a posse

O novo juiz em Formosa do Rio Preto terá pela frente, 5.034 processos parados, dos quais 2.330 da área criminal e 3.704 da área civil, além de processos relativos ao processo eleitoral de 2012, onde o atual prefeito é acusado de abuso de poder econômico e captação de sufrágio ilegal, dentre outras irregularidades.

No comments yet

Deixe um comentário