Pular para o conteúdo

Preso novamente o assassino do padre do Angical

19/07/2013

Homem_que_matou_padre_na_bahia

Rodrigo Gabriel da Silva Souza (18) e um menor de 12 anos foram apontados como sendo os assassinos do padre Raimundo Renan Valente, de 53 anos, na cidade de Angical, região oeste da Bahia.

O crime aconteceu no dia 10 de março, na casa paroquial onde o padre morava. Ao retornar da celebração de uma missa dominical, o padre Raimundo Renan foi surpreendido por Rodrigo Gabriel, que era acostumado dormir na casa do religioso, já tinha o controle remoto do portão da casa paroquial.

O autor do crime é conhecido como “Goiano”, já que Rodrigo Gabriel é natural de Goiás. Preso pela prática do homicídio, o criminoso ficou poucos dias na cadeia, pois fugiu com outros presidiários da custódia do Complexo Policial de Barreiras.

Foragido a mais de quatro meses, Rodrigo Gabriel estava se escondendo no distrito de Palestina, uma pequena vila com menos de 500 habitantes, no município de Jaraguá.

A prisão

Segundo o soldado Wilton, da Polícia Militar de Goiás, ele havia recebido informações de uma pessoa que tem o anonimato preservado, de que Rodrigo seria o autor do brutal crime ocorrido na cidade de Angical (BA), quando então, começaram as buscas e o momento certo para que a prisão fosse efetuada.

O autor do crime foi preso pela polícia militar na tarde desta quinta (18), no distrito de Palestina, distante a 20 km de Jaraguá e foi apresentando na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Até a decisão da Justiça, Rodrigo ficará preso em Jaraguá.

http://www.fernandopop.com com informações do SD. Wilton e do Ten. Rabash e foto do portal Jaguará.

No comments yet

Deixe um comentário