Pular para o conteúdo

Arruaceiro é preso armado em Santa Rita de Cássia, depois de disparar pistola em público.

05/12/2021

Um homem foi preso por porte ilegal de arma, neste domingo (5), em Santa Rita de Cássia, na região da Bacia do Rio Grande. Acusado de ser o autor de disparos em um evento no Povoado do Peixe, zona rural do município, ele foi flagrado pela polícia com uma pistola calibre 380 e seis munições intactas.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM-BA), uma guarnição da 86° Companhia Independente (CIPM) foi enviada ao local assim que recebeu a denúncia de que um homem estava atirando na festa.

Chegando à localidade, os policiais abordaram o suspeito, identificado como Hugo Yan Araujo Serpa. Com ele encontraram, além do armamento e da munição, um coldre, utilizado para guardar a pistola.

Quando questionado sobre a arma, ele afirmou que ela seria de propriedade de outra pessoa, que esta seria CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e teria autorização legal para estar com aqueles objetos.

Durante a abordagem, no entanto, nenhum documento que comprovasse a legalidade do porte foi apresentado. De acordo com as informações divulgadas pela PM, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos legais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: