Pular para o conteúdo

Secretaria da Agricultura de Luís Eduardo distribui fertilizantes.

04/12/2021

Agricultores das comunidades de Muriçoca e Assentamento Rio de Ondas recebem 45 toneladas de fertilizantes, em parceria da Secretaria de Agricultura com empresa privada.

Cerca de 100 agricultores familiares das comunidades rurais de Muriçoca e Nova Esperança, no Assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães foram beneficiados com 45 toneladas de fertilizantes, através de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e a Rialma Fertilizantes.

A definição dos locais foi feita de acordo com a realidade das comunidades, e a entrega concretizada após um encontro entre representantes das áreas beneficiadas, Secretaria de Agricultura e dos representantes do produto FOSCAL PRO, Francisco Pereira (Chiquinho) e Luiz Cláudio.

O produto já foi distribuído e aplicado nas propriedades e a Secretaria de Agricultura e a Rialma Fertilizantes disponibilizaram acompanhamento técnico para os produtores rurais.

A parceria viabilizará que produtores que não tinham a expectativa de uma colheita farta, possam voltar a sonhar com uma boa safra em 2022!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: