Pular para o conteúdo

LEM: o presidente da Câmara e seus amigos agridem servidor público em bar

29/11/2021

Na madrugada do domingo (28) o presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Fernando Fernandes, o seu assessor de prenome Nicolas e mais alguns amigos, todos nitidamente embriagados, agrediram o servidor público José Mauro num bar situado na Avenida JK.

Segundo testemunhas o presidente da Câmara, e seus amigos, todos bastante alterados, estavam sentados numa mesa gritando e falando mal do atual prefeito, a fim de provocar a família do servidor público, que estava na mesa ao lado.

O pai do agredido fez menção de gravar em seu celular as ofensas que estavam sendo ditas, mas desistiu e logo em seguida se dirigiu ao carro para ir embora.

Foi quando o presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Fernandão, e seus amigos, partiram para cima a fim de tirar satisfação. Descontrolado e nitidamente embriagado, o vereador Fernando Fernandes começou a ameaçar o pai do servidor, sendo defendido pelo seu filho, o servidor José Mauro, que foi agredido de forma covarde pelo bando.

Membro da família Fernandes, que tem histórico de embriagues na cidade, Fernandão agora protagoniza mais uma cena que define bem os traços da sua velha forma de fazer política.

Após a histórica traição, no seu primeiro dia de mandato, e agora bêbado e envolvido numa briga de bar, o que fica claro é que alguns membros da família Fernandes ainda não entenderam as mudanças que estão acontecendo em Luís Eduardo Magalhães; a velha política está com seus dias contados.

 

2 Comentários leave one →
  1. Nicolas Tesla permalink
    29/11/2021 12:41

    Concordo plenamente , colocação , agora nova política, atrelado com a trupe de Antônio Henrique , que foram despachados de Barreiras pra mim e mais do mesmo, ou como dizia meu avô, Farinha do mesmo saco , só muda o CPF .

  2. 29/11/2021 14:38

    A teta está boa para todo mundo estas horas servidor e Vereador bebendo em bar mamã bezerra aí na segunda não vão cumpri o horário que deveriam cumprir e quando vão atendem mau os que pagam seus salários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: