Pular para o conteúdo

Estátua de Bolsonaro em Passo Fundo-RS vai parar no depósito do DETRAN.

26/11/2021

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Passo Fundo é uma cidade de cerca de 210 mil habitantes, a 290 Km da Capital, Porto Alegre, que se destaca por um alto PIB, com base em suas esmagadoras e tradings de soja, excelente qualidade de ensino, centro hospitalar de uma vasta região do Planalto Gaúcho e sede de pesquisa e tecnologia agrícola.

No segundo turno das eleições presidenciais de 2018 impôs uma dura derrota ao candidato da Oposição, Fernando Haddad, que obteve apenas 35,71% dos votos, com 38.940. Jair Bolsonaro foi o grande vencedor com 64,29% e quase o dobro dos sufrágios, 70.103.

Pois foi com base nessa esplêndida votação, que seus correligionários, desconhecedores de que a política se move como as nuvens, resolveram erigir um sólida estátua em louvor ao seu “Mito”. E colocaram-na em Praça Pública.

No entanto, o fizeram ao arrepio da lei, como soe acontecer neste País, sem licença da Postura Municipal e desconhecendo que a pífia atuação do mito, no cargo mais alto da República, tornou-se uma opereta bufa de péssimo gosto, com a consoante e previsível rejeição política.

O monstrengo de 6 metros de altura acabou desentronizado do local e levado ao depósito do DETRAN, em companhia de motos sem documentos e carros apreendidos.

Certamente lá aguardará o julgamento implacável da História.

Passo Fundo – Wikipédia, a enciclopédia livre

Passo Fundo: ótimo clima, ruas arborizadas, universidades, pesquisa tecnológica, economia forte e agora a estátua do Mito no lixo. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: