Pular para o conteúdo

Novo cangaço: policiais confrontam assaltantes de banco em Minas e 25 morrem.

31/10/2021

[25 suspeitos de roubos a bancos morrem em troca de tiros com policiais em Minas Gerais ]

Vinte e cinco suspeitos de roubos a bancos morreram, neste domingo (31), ao trocarem tiros com policiais na cidade de Varginha, em Minas Gerais. A operação conjunta, que reuniu Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu granadas, fuzis e coletes à prova de bala.

A PRF informou que os confrontos ocorreram em duas abordagens diferentes, com a morte de 18 suspeitos no primeiro momento, e de outros sete que foram encontrados em uma segunda chácara, onde houve intensa troca de tiros.

Nas duas situações, os policiais recuperaram explosivos, armas longas ponto 50 e 10 fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e 10 veículos roubados.

“Foi uma operação conjunta PRF e PM, que resultou em uma apreensão de forte armamento, um grande número de armas de fogo, além também de explosivos, coletes balísticos que eram utilizados por esses infratores. O que temos até agora é que houve essa grande apreensão, em que vários criminosos estão sendo socorridos”, explicou a capitão Layla Brunnela da Polícia Militar.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: