Pular para o conteúdo

Luís Eduardo Magalhães conquistou o Prêmio ‘Band Cidades Excelentes’

21/10/2021

Luís Eduardo Magalhães conquistou o Prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, como o município baiano com melhor desempenho socioeconômico no ano de 2021, entre cidades até 100 mil habitantes

Os primeiros nove meses de mandato do prefeito Junior Marabá já tem dado bons frutos. Na noite desta quarta-feira (20), Luís Eduardo Magalhães conquistou o Prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, na categoria: “Desenvolvimento e Ordem Pública”, entre municípios até 100 mil habitantes, resultado dos investimentos da nova gestão.

O secretário de Governo, Danilo Henrique acompanhou o prefeito na cerimônia, realizada na capital baiana. “Esse reconhecimento é uma grande felicidade para todos nós. Já somos a 7º economia do estado e estamos trabalhando para subir nesse índice”, pontuou.

Esse desenvolvimento é impulsionado pela economia do agronegócio, que representa cerca de 40% da receita de Luís Eduardo, principalmente pela produção de grãos, de acordo com dados da Secretaria de Administração e Finanças.

“Esse prêmio eu dedico a todos os luiseduardenses, ao nosso setor agrícola, que representa a maior exportação da Bahia e a todos aqueles que trabalham nos nossos comércios de insumos e tecnologia agrícola. Ao nosso comércio em geral. A nossa cidade, além de um grande desenvolvimento econômico, está tendo agora uma gestão técnica, eficiente, com urbanização e qualidade de vida”, pontuou o prefeito Junior Marabá.

One Comment leave one →
  1. 21/10/2021 20:00

    Belo prêmio nem sinal da Band tem na capital curva de rio.🤣🤣🤣🤣

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: