Pular para o conteúdo

Inspetor de Saneamento Ambiental em Barreiras é morto em ataque homofóbico.

17/10/2021

Cláudio Pereira da Silva, de 39 anos, Inspetor de Saneamento Ambiental em Barreiras, foi assassinado neste domingo, a facadas, em decorrência de crime de ódio.

Cláudio teria visitado uma amiga no Residencial São Francisco e ao sair de lá foi abordado por três marginais. Um deles saiu atrás de Cláudio e desferiu três facadas mortais.

O prefeito Zito Barbosa fez publicar Nota de Pesar pelo Ocorrido:

“É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor público, Cláudio Pereira da Silva, de 39 anos, ocorrido neste domingo, 17, no Residencial São Francisco em Barreiras.

Profissional dedicado, Cláudio atuava como Inspetor de Saneamento Ambiental, na Vigilância em Saúde Ambiental do Município. Dedicado ao trabalho e a família, sua partida precoce deixa enlutados a mãe, Joana Pereira, demais familiares e amigos.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores da Vigilância em Saúde Ambiental e demais servidores da Secretaria Municipal de Saúde, pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Cláudio Pereira da Silva, para que consigam superar tão grande perda. Que seu profissionalismo e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.”

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: