Pular para o conteúdo

Terror com o carimbo do Governo. Prevent Senior fraudou mortes e fez tratamento indevido.

22/09/2021

Um médico que denunciou a prática da Prevent Senior de prescrever remédios do chamado “kit Covid” para pacientes disse ter sido ameaçado e coagido pelo diretor-executivo da operadora de planos de saúde, Pedro Benedito Batista Júnior. Hoje o diretor-executivo da empresa depõe a senadores da CPI da Covid.

Pedro Benedito foi convocado por senadores após o surgimento de denúncias de que o atendimento hospitalar do grupo seria uma espécie de laboratório para indicação de medicamentos sem eficácia contra a Covid-19. O dossiê mostra inclusive que a declaração de óbito da mãe de Luciano Hang, fiel defensor de Bolsonaro e da cloroquina, também foi fraudada na Prevent Senior.

Na comissão o diretor admitiu que após 14 dias internação ou 21 na UTI, os médicos mudavam o código de covid para outra doença. O senador Otto Alencar apresentou ainda dois documentos para confrontar o depoente: a entrada de um paciente num hospital da Prevent Senior com Covid; e um atestado de óbito sem constar o novo coronavírus.

Segundo um dossiê assinado por 15 médicos, profissionais eram coagidos a prescrever remédios como hidroxicloroquina sem consentimento de parentes dos pacientes e eram obrigados a trabalhar mesmo quando infectados com o coronavírus

Além disso, o documento afirma que a Prevent teria omitido sete mortes durante um estudo clínico sobre a eficácia dos remédios. 123 médicos e funcionários especializados do Prevent Senior esconderam a conspiração terrorista.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: