Pular para o conteúdo

Siqueira sugere uma sopa de osso para comemorar que o Brasil não se tornou socialista.

21/09/2021

O perfil irônico do Coronel Siqueira no Twitter anda se traduzindo como a fina flor do humor brasileiro. Hoje ele comenta a afirmação risível e ridícula de Jair Messias, no vergonhoso pronunciamento na Assembleia Geral da ONU, de que o Brasil estava à beira do socialismo quando assumiu.

Ora! O comunista, vermelho e esquerdopata, que conduzia o País nessa época era Michel Temer, uma das figuras mais conservadoras que já passou pelo Congresso e pela Presidência da República. O mesmo Temer que salvou o Ogro de levar uma canetada do Supremo, no dia 8 de setembro, conversando com os ministros mais exaltados e escrevendo um pedido de desculpas formal, para salvar a pele, principalmente dos filhotes malandros do Presidento.

Todos sabem que o marketing político de Jair Messias é rasteiro, digno de uma operata bufa. Mas nós gostaríamos de de ter uma conversa, na presença do Coronel Siqueira, com esse cara que escreve esses discursos do falso Messias.

Vai chegar um dia em que vamos estar livres dos pronunciamentos tatibitates do Ogro. E esperamos que escrevinhador de discursos vá arrumar o cabo de uma enxada tramontina de 300 milímetros. Vai ser um sossego sem par para todo brasileiro.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: