Pular para o conteúdo

Jornalista lamenta que imagem do Brasil derreta junto com a do Presidente vexamoso.

21/09/2021

Sujeito tosco e grosseiro', diz leitor sobre Bolsonaro - 20/09/2021 - Painel do Leitor - Folha

Bolsonaro come com as mãos nuas, sem ao menos a ajuda de um guardanapo de papel: tosco, grosso, arrogante. A figura do Ogro esculpida.

“Ostentar a tosquice diante da vacina eleva o isolacionismo do país e a perplexidade do mundo civilizado”, afirma o jornalista. “Nunca antes a instituição “Presidência da República” foi exposta a tamanho vexame no exterior”

O jornalista André Trigueiro afirmou em seu perfil no Twitter que “nunca antes a instituição “Presidência da República” foi exposta a tamanho vexame no exterior”. Segundo ele, “a imagem do Brasil derrete junto com Bolsonaro”.

Bolsonaro virou piada nos tabloides sensacionalistas do Reino Unido, após encontro com o primeiro-ministro, Boris Johnson, quando afirmou satisfeito que não tomou vacina.

De acordo com Leonardo Sakamoto, jornais também recuperaram declarações de Bolsonaro, de dezembro do ano passado. Criticado por demorar em adquirir vacinas para combater a pandemia, ele disse que a Pfizer não se responsabilizava por efeitos colaterais. E afirmou: “Se você virar um jacaré, é problema seu, pô. Não vou falar outro bicho, porque vão pensar que eu vou falar besteira aqui, né? Se você virar super-homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou algum homem começar a falar fino”.

Em Nova Iorque, nesta segunda (20), o líder europeu recomendou que todos se imunizassem.

Antes, o prefeito da cidade, Bill de Blasio, disse: “Se você não quer se vacinar, nem precisa vir”.

Durante pronunciamento citando o presidente brasileiro, Blasio: “Com os protocolos em vigor, precisamos enviar uma mensagem a todos os líderes mundiais, principalmente Bolsonaro, do Brasil, que se você pretende vir aqui, você precisa estar vacinado”, afirmou o prefeito.

“Todos precisam estar em segurança e juntos, isso significa que todos precisam ser vacinados”, afirmou. “A grande maioria das pessoas nas Nações Unidas, a grande maioria dos estados-membros estão fazendo a coisa certa”, afirmou o prefeito, conforme noticiou o G1.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: