Pular para o conteúdo

Secretários de Luís Eduardo participam do lançamento do projeto Barreiras 2030.

18/09/2021

O município de Luís Eduardo Magalhães, foi representado pelos secretários de Governo, Danilo Henrique e de Infraestrutura, Franklin Willer, na apresentação do Plano Barreiras 2030: Cidade do Futuro, realizado na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macedo.

O evento reuniu representantes de diversos municípios do Oeste, incluindo lideranças do agronegócio e empresariado, em benefício do desenvolvimento da região.

Barreiras 2030, é um plano de 30 metas que servirá de guia para as políticas públicas do município para os próximos 10 anos.

“Nós temos várias em andamento, porque faz parte do nosso plano de governo, para o nosso segundo mandato, a exemplo do ‘Pavimenta Barreiras’, que continua e nós queremos alcançar a meta ainda nessa gestão. Queremos alcançar 100% da cobertura da atenção básica também ainda na nossa gestão. É um plano para nortear, mas muitas dessas iniciativas já estão 80%, 90% concluídas”, pontuo Zito.

Para o secretário de Governo, Danilo Henrique, que enxerga Barreiras como um polo no Oeste, e um importante elo com Luís Eduardo, muitos dos planos de Barreiras se assemelham ao que já vem sendo realizado em LEM.

“A gente fica muito feliz, porque Barreiras é um governo de cinco anos, um governo de reeleição e tem muitas semelhanças com o nosso governo, que tem apenas oito meses de mandato. É muito gratificante ver o que foi apresentado aqui e perceber as semelhanças. Como na Assistência Social, o Auxílio Emergencial Municipal, o programa como o ‘Meu Lar’ e também a questão da pavimentação asfáltica, que traz qualidade de vida, mobilidade urbana e dignidade às famílias de Luís Eduardo Magalhães”, explicou o secretário.

O deputado Estadual, Antônio Henrique Júnior também prestigiou a cerimônia e parabenizou a iniciativa.

“Quero parabenizar o prefeito Zito e toda a sua administração, porque ele está planejando a cidade, planejando Barreiras para o futuro, para 2030. É isso que precisamos fazer em todos os municípios da nossa região Oeste da Bahia. Um bom exemplo é a administração de Luís Eduardo Magalhães, que nós sabemos que vai cumprir essas metas importantes”, disse.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: