Pular para o conteúdo

João Leão não quer saber de Bolsonaro no PP, apesar da assunção do Partido ao Governo.

29/07/2021

Vice-governador rejeitou especulações de entrada do presidente na legenda e de posterior desvinculação do PP baiano do governo Rui Costa - Foto: Shyrlei Stolze | Agência A Tarde

O vice-governador e líder do PP na Bahia afastou hoje a possibilidade de apoiar a inscrição do presidente Jair Messias no Partido. À Globo News, Leão afirmou que o PP é um partido democrático e reiterou que o PP não aceitará alguém que mande nos Progressistas.

O Bolsonaro não virá para o PP. Nós não vamos aceitar que alguém venha para comandar o Partido. Não existe isso dentro do PP. O Ciro Nogueira é um democrata e cada estado vai opinar sobre o fato.

Um amigo, que conhece a tropa de choque do Governo, nem sempre ética ou democrata, me asseverou agora à noite: “Eles vão acabar é arrumando um pijama para Leão”.

No entanto ninguém pode desprezar a longa experiência e a habilidade política de Leão. O que todos os oposicionistas baianos desejam é a ruína do tripé do teodolito, PDS – PP – PT. Mas disso todos os situacionistas estão conscientes, que a sua desunião pode significar o afastamento, depois de 16 anos no poder.

Particularmente, acho que quem deve arrumar um pijama de largas listras horizontais, quando de sua hospedagem nas instalações da Polícia Federal, é o tal Presidente. Mas isso só o futuro irá assegurar.

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: