Pular para o conteúdo

O povo do Gabinete do Ódio não perde uma chance sequer de criar uma grande mentira.

14/06/2021

upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/...Cara-de-Cavalo só não está preso porque fugiu para o México e depois para os Estados Unidos. O blogueiro é fiel difusor das mentiras criadas no Gabinete do Ódio, o órgão de apoio da comunicação do Sedicioso-Mor, inspirado nas teorias do nazista Joseph Goebbels, para quem uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade.

Randolfe diz que CPI pedirá quebra de sigilo de Allan dos Santos após fake news sobre vacina. Blogueiro bolsonarista disse que imunizante contra Covid-19 teria causado desmaio do jogador Christian Eriksen

O vice-presidente da CPI do Genocídio, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), comentou nas redes sociais, neste domingo (13), que vai pedir a quebra de sigilo telefônico, de dados, bancário e fiscal do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre.

“Era o elemento que faltava para pedirmos as quebras de sigilo telefônico, de dados, bancário e fiscal desse senhor”, afirmou Randolfe no Twitter.

A declaração do senador ocorre após o blogueiro divulgar nas redes uma fake news sobre a vacina contra Covid-19. Ele disse que o imunizante pode ter provocado o desmaio do jogador Christian Eriksen, camisa 10 da Dinamarca, durante jogo no sábado (12).

Em seu perfil na mesma rede social, o blogueiro escreveu que “o médico-chefe e cardiologista da equipe italiana confirmou via rádio italiana que Eriksen havia recebido a vacina Pfizer em 31 de Maio”. Segundo ele, “há especulações de que ele teve coágulo sanguíneo ou miocardite, nada ainda confirmado em relação à vacina, mas o questionamento é grande”.

A informação, no entanto, é falsa. O diretor executivo da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, declarou na tarde do domingo que Eriksen nunca testou positivo para Covid-19 e não foi imunizado. “Ele não teve Covid e também não foi vacinado. Eu posso dizer que a equipe médica da Inter está em contato com todos da Dinamarca e com ele desde o início”, declarou Marotta à emissora italiana RAI Sport.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: