Pular para o conteúdo

Mais uma pesquisa indica: Lula seria vitorioso contra Bozoró no segundo turno.

11/05/2021

Lula na ponta

Um dia após pesquisa do Atlas Político mostrar que Lula (PT) seria o único candidato que venceria Jair Bolsonaro em um segundo turno da eleição presidencial, caso o pleito fosse hoje, novo levantamento, da XP/Ipespe, divulgado nesta terça-feira (11), aponta o mesmo cenário: de todos os virtuais candidatos, o petista é o único que aparece à frente do atual presidente em uma eventual segunda volta da eleição.

Na simulação de primeiro turno, Lula e Bolsonaro aparecem empatados na liderança com 29% das intenções de voto cada. Na sequência, bem distante de ambos, estão o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-juiz Sérgio Moro, com 9% e 8%, respectivamente.

O terceiro bloco é composto pelo apresentador Luciano Huck, que tem 5%, pelo ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), que figura 3%, e pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com os mesmos 3%. Guilherme Boulos (PSOL) tem 2% das intenções de voto. De todos os entrevistados, 14% não sabem ainda em quem vão votar ou não quiseram responder.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: