Pular para o conteúdo

Em Barreiras e LEM, marca distribui mimos para quem apresentar comprovante de doação de sangue.

10/05/2021

Iniciativa do Boticário visa incentivar o aumento de doadores voluntários

Foto Reprodução

Já é sabido pela medicina que distúrbios de coagulação podem acometer pacientes diagnosticados com a Covid-19, o que implica no aumento da necessidade de doação de sangue para o devido tratamento destes casos. Com a crescente na média móvel de casos na Bahia, inclusive no oeste, a necessidade de manter o banco de sangue abastecido é imperativa.

Para incentivar que mais pessoas se voluntariem e procurem o hemocentro da região, as lojas do Boticário de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães começam nesta segunda (10) uma nova campanha: até o final de maio, todos que fizerem uma doação no Hemocentro Regional de Barreiras, e apresentarem o comprovante nas lojas das duas cidades, ganharão mimos da marca.

“Esperamos maximizar essa rede de solidariedade, chamando a atenção das pessoas para a importância da doação de sangue, principalmente neste momento crítico da pandemia que vivemos; ao mesmo tempo em que distribuímos cuidado e carinho com nossos produtos, tornando a rotina da nossa cidade um pouco mais bonita e perfumada”, comenta Vitor Saback, franqueado local.  

Essa é mais uma iniciativa da marca para tornar o cenário da pandemia um pouco menos doloroso em Barreiras e LEM.

Ainda em março, o Boticário entregou cerca de 300 kits a profissionais que atuam na linha de frente do enfrentamento à COVID, em hospitais de referência da região, numa demonstração de agradecimento e afeto por todo o trabalho prestado.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: