Pular para o conteúdo

Luís Eduardo Magalhães: prefeito mantém decreto Municipal

05/03/2021

O prefeito Junior Marabá decidiu pela manutenção do toque de recolher às 22 horas, publicado no Decreto Municipal nº 250/2021, mesmo após a recomendação do Ministério Público em seguir à risca o Decreto Estadual nº 20.260.

“Luís Eduardo Magalhães difere da região metropolitana de Salvador, onde acredito ser a maior preocupação do Governo do Estado. Temos em Luís Eduardo apenas 33 casos ativos e 3 internações, para um universo de 100 mil habitantes”, disse o prefeito Junior.

“Não podemos sacrificar o comércio e prejudicar aqueles que dependem de seus empregos. Tenho a obrigação de cuidar das nossas famílias”, concluiu Marabá.

Vale lembrar que, desde os seus primeiros decretos. o Estado tem mantido a Região Oeste fora das suas restrições mais severas, justificando assim a flexibilidade determinada pelo executivo municipal.

“Além da vacinação, e de todo cuidado exigido nos comércios locais, estamos fazendo também o trabalho preventivo, com a entrega de um Kit com Azitromicina, Dipirona, Ibuprofeno, Dexametazona, Ivermectina e Zinco. Nossa parte no combate ao Covid-19 nós estamos fazendo desde o início do governo”, disse o prefeito Junior Marabá.

“Agora é continuar com os cuidados que já adotamos e se dedicar para que a aquisição das vacinas aconteça o mais rápido possível para que possamos imunizar a nossa população, sem ter que sacrificar o emprego das nossas famílias”, concluiu Junior.

2 Comentários leave one →
  1. Lobo permalink
    05/03/2021 18:22

    Tem jeito não, sai prefeito, entra prefeito e só troca as imbecilidades. Kit preventivo? Ivermectina? Recurso público jogado no lixo com base em prescrição do doutor cloroquina do Planalto. Que decepção! Se bem ao apoiar o Temer já não podia se esperar muita coisa.

  2. Sensato permalink
    05/03/2021 18:51

    Pior de tudo é o Executivo Municipal querendo se sobrepor ao Estadual mesmo contrariando o Ministério Público. Será que não entenderam ainda que a questão não é quem está certo ou errado, simplesmente não existem mais leitos disponíveis em lugar nenhum. É uma questão de vida e morte, não podem exigir que pessoas se exponham em nome de fanatismo politico sem nenhum respaldo cientifico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: