Pular para o conteúdo

Só faltava essa: avião com vacinas bate em jumento na pista de Ibotirama.

03/03/2021

Um avião da Casa Militar do Governador da Bahia, se chocou com um jumento quando já estava na pista do aeródromo de Ibotirama, na região do Velho Chico, Oeste baiano. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (3). Segundo o G1, a aeronave levava doses de vacinas contra a Covid-19.

O material não foi afetado, nem o piloto sofreu ferimentos. Ainda segundo informações, o animal ficou ferido com o choque e fugiu do local. Não há mais informações sobre o estado de saúde do asinino. O governo informou que outra aeronave foi mandada para a cidade dar continuidade à distribuição das doses.

Espera-se que não existissem vacinas com destino a Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. O Oeste está testando pouco, divulgando pouco os dados de contaminação, vacinando quase nada e os empresários estão resistindo ao toque de recolher e ao lockdown, apoiados nada discretamente pelos prefeitos da Região. 

Nem os apelos do Governador são encarados com seriedade. Quando Rui Costa se emocionou durante uma aparição ao vivo na segunda-feira, “jornalistas” da Região o chamaram de “bom ator” e classificaram o ato como “lágrimas de crocodilo”.

 

2 Comentários leave one →
  1. Lobo permalink
    03/03/2021 18:21

    Ouvi dizer que um jumento fará um pronunciamento hoje, só não tenho certeza a relação dele com o que tentou sabotar o vôo com as vacinas em Ibotirama.

  2. Lobo permalink
    03/03/2021 18:23

    Jumentos, em várias partes do Brasil, atrapalhando o país durante essa pandêmia. Que fase!?!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: