Pular para o conteúdo

Estuprador que fingiu ser motorista de aplicativo é preso pela Polícia de Luís Eduardo Magalhães.

02/03/2021

Um homem foi preso pela Policia Civil de Luís Eduardo Magalhães, acusado ter cometido um estupro no dia 20 de fevereiro deste ano. De acordo com informações colhidas pela Polícia, o homem teria se passou por motorista de aplicativo, quando a mulher entrou no veículo, ele teria levado a mesma para um matagal, próximo ao distrito Industrial de LEM.

Ao chegar ao local, o acusado teria praticado sexo sem o uso de preservativo com a mulher. Após a pratica do ato, o acusado teria levado a vítima até próximo de sua casa onde lhe abandou e saiu em destino ignorado. Após um minucioso trabalho de investigação, com uso de câmeras de segurança, a Policia Civil, conseguiu chegar até o acusado na manhã desta segunda-feira, 1, após ser ouvido e questionado pelos Policiais, o homem confessou o crime.

Com ele, as autoridades apreenderam também, uma faca, uma camisa de um time de futebol e o veículo, todos os itens apreendidos. Segundo a Polícia, os objetos foram utilizados no dia do crime.

Da Redação do Blog do Sigi Vilares, repórter Thiago Vilas Boas

One Comment leave one →
  1. Armindo Radmann permalink
    03/03/2021 9:08

    Aplicativos da depressão!
    Atraídos pelas garras do demônio com promessas milagrosas de ganhos e vantagens fantásticas fazendo alusão a liberdade econômica e a prosperidade sem limites na vida profissional com lucros que superam qualquer expectativa.

    Sim, como diz o livro sagrado a porta do inferno é larga e a sua frente estão lindas mulheres rodeadas com as coisas mais belas desta materialidade tocando músicas para entorpecer as mentes dos homens, mas quando ultrapassam a entrada e aceitam o contrato redigido no fogo do inferno e como testemunhas políticos e uma imprensa e uma justiça cegada pela ignorância e ganância…. Lá está a realidade de uma atividade ingrata que devora corpos e mentes, junto daqueles a quem amam e que caem nesta tentação.

    Mas não é só isto! Também há uma sociedade de pessoas oportunistas que aceitam participar como cúmplices ativos nesta ingrata atividade.

    A porta que leva para o céu é estreita e cheia de obstáculos, mas quando ultrapassada, através das lutas e da superação vem a recompensa, mas fiquem atentos, pois o mal arquiteta contra seu bem estar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: