Pular para o conteúdo

Governadores dizem que Bolsonaro mente sobre recursos repassados aos estados na pandemia

01/03/2021

Nota já foi assinada por 17 governadores, entre eles apoiadores de Bolsonaro, como Ronaldo Caiado (DEM), de Goiás, e Ratinho Júnior (PSD), do Paraná.

Em nota pública divulgada nesta segunda-feira (1º), 17 governadores dizem que Jair Bolsonaro mentiu na sequência de tuites publicados neste domingo (28) sobre supostos repasses aos estados durante em 2020 para serem usados na pandemia do coronavírus.

“Os Governadores dos Estados abaixo assinados manifestam preocupação em face da utilização, pelo Governo Federal, de instrumentos de comunicação oficial, custeados por dinheiro público, a fim de produzir informação distorcida, gerar interpretações equivocadas e atacar governos locais”, diz o texto.

No documento, os mandatários estaduais afirmam que, em meio à “pandemia de proporção inédita na história, agravada por uma contundente crise econômica e social, o Governo Federal parece priorizar a criação de confrontos, a construção de imagens maniqueístas e o enfraquecimento da cooperação federativa essencial aos interesses da população”.

A carta é assinada por governadores de partidos da oposição, como Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, e João Doria (PSDB), de Sâo Paulo, e também por aliados de Bolsonaro, como Ratinho Júnior (PSD), do Paraná, e Ronaldo Caiado (DEM), de Goiás.

Da revista Fórum

Que maldade! O que vai no coração “comunista” desses governadores? Chamar o Soberano de mentiroso, logo Ele, classificado como um incorrigível mitômano? 
Tanto mente, que nem mais sente. Nem ele sabe que o que diz é mentira ou verdade.

No entanto, os seguidores repetem a mentira em todas as mídias sociais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: