Pular para o conteúdo

Preparando-se para o desastre sanitário no Oeste da Bahia.

27/02/2021

Notícias vindas de Barreiras dão conta que a Feira Livre, no centro da Cidade, estava, como sempre, atulhada de pessoas neste sábado.

De Luís Eduardo Magalhães temos a notícia de que a ACELEM – Associação Comercial estaria preparando uma grande carreata para o dia de amanhã, com o objetivo de protestar contra o fechamento do comércio no final de semana.

A par disso, os laboratórios da UFOB já constataram dois exames com a nova variante brasileira do Coronavírus, mais agressiva na disseminação, mais grave na instalação da doença e mortífera não só para idosos, mas para jovens e crianças.

Por seu turno, o Site Mais Oeste obteve a informação que pelo menos 4 pacientes de outras cidades foram transferidas para a UTI ( Unidade de Terapia de Intensiva ) COVID-19 do Hospital do Oeste em Barreiras.

Os pacientes que estavam na fila de espera para uma vaga nas UTI´s  de Salvador e de Guanambi foram transferidas de avião para Barreiras. O primeiro paciente chegou na madrugada de quinta para sexta e os outros no decorrer desta sexta-feira (26 ). A taxa de ocupação das UTIs de Barreiras é de 43%.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: