Pular para o conteúdo

Loucura: Filho de 39 anos mata os pais a facadas em Brasília.

24/02/2021
Do Correio Braziliense

 (crédito: Ed Alves/ CB/ DAPress )

(crédito: Ed Alves/ CB/ DAPress )

Em Águas Claras um homem esfaqueou os pais até a morte e tentou matar a irmã. O crime aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (24/2), num edifício da Rua 19 Sul. A Polícia Militar foi chamada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, quando chegou ao local, o casal já estava morto.

Segundo o encarregado do prédio, Felipe Silva, uma moradora que estava no elevador ouviu os gritos vindos do corredor do segundo andar e chamou os funcionários do edifício.

A mãe do autor estava ferida no corredor do prédio, enquanto o pai dele estava ensanguentado dentro do apartamento. A irmã foi socorrida pelo próprio marido, que a levou ao hospital. Eles fugiram pelas escadas.

Os policiais militares acionados encontraram o homem apontado como o autor na cena do crime. Ele tinha cortes nas mãos e foi levado de ambulância ao hospital. No momento da abordagem, o possível autor estava deitado, é não teve reação.

Em julho do ano passado, outro crime chocou os moradores de Águas Claras. Um cirurgião dentista matou a namorada, que era enfermeira, e tirou a própria vida em seguida. Os policiais militares que atenderam a ocorrência descreveram o local do crime como “uma cena de terror”.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: