Pular para o conteúdo

Bolsonaro faz assédio ao “Patriotas”, em busca de um partido para chamar de seu.

12/02/2021

Pois agora o nosso Soberano, Jajá Maçaroca, resolveu repudiar a Cloroquina e o vermífugo e defender o spray de Israel, que ainda não tem comprovação científica e nem começou a ser fabricado em larga escala.

“Você tem um pai, irmão ou amigo que está ali: “Olha, vai ser intubado”, você vai dar um spray no nariz dele ou não? Ou vai tratar isso como uma hidroxicloroquina, porque também não tem comprovação científica”, afirmou o presidente.

O pré-candidato, Fernando Haddad, criticou, hoje pela manhã a trajetória errática do Soberano:

“O governo produziu tempestade por pura incompetência: sem auxílio, sem vacina, sem emprego, sem poder de compra, sem presidente, sem nada. Produziu o caos com a cumplicidade do mercado financeiro.”

O Soberano, além das preocupações do cotidiano no Planalto, agora trata de botar fermento num novo partido nanico, o Patriotas, assim como fez com o PSL. Neste, quis tomar o poder para administrar as gordas verbas partidárias e se deu mal, acabando praticamente expulso da legenda.

O Patriotas, que ele quer controlar, tem 5 deputados na Câmara Federal.

Benevenuto Daciolo, o cabo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que concorreu à Presidência da República pelo Patriotas, conseguindo 1.348.323 votos, também está sem partido. Daciolo iniciou seu primeiro mandato na carreira política. Foi eleito deputado federal pelo PSol, em 2014 e, um ano depois, foi expulso do partido por propor uma emenda constitucional que alterava o primeiro parágrafo da Constituição Brasileira, de “todo poder emana do povo”, para “todo poder emana de Deus”.

Daciolo, neo-pentecostal fundamentalista, ainda não entendeu que Deus não se imiscui em bocas-de-matilde e querelas políticas.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: