Pular para o conteúdo

Programa Sigi Vilares retorna à Rádio Mundial depois da perseguição de Oziel.

01/02/2021

De programa mais ouvido ao mais perseguido no ano de 2020, assim foi o Programa do Sigi que retorna nesta segunda-feira, 1, a Rádio Mundial FM 91,3.

Com um jeito de debater os problemas e as soluções da cidade, que só ele tem, Sigi Vilares está preparado e ansioso para a volta.

“É o que eu sei e gosto de fazer, conversar com o povo, ouvir o povo e dar meus conselhos para a administração da cidade. Infelizmente no passado isso ficou proibido, mas a democracia falou mais alto e agora estou de volta”, disse ele.

Com Sigi Vilares voltam também o repórter Weslei Santos e o humorista Véio Venâncio.

“Estou muito feliz em voltar para a Rádio Mundial, voltar a trabalhar com Sigi Vilares. Pensava que isso não seria mais possível, mas graças a Deus eu estava errado”, disse Weslei.

Veio Venâncio resumiu o seu papel no programa. “Eu entro para quebrar um pouco o clima do programa que às vezes fica pesado, com uma pitada de humor. O povo gosta”.

O Programa do Sigi vai ao ar das 18h as 19h. quem estiver fora de Luís Eduardo Magalhães pode ouvir o programa pelo site da emissora: www.mundial91.com.br. Em breve o programa será transmitido também em vídeo pelo Facebook, Youtube e Blog do Sigi Vilares.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: