Pular para o conteúdo

PF em Goiás comprou galão de água de 20 litros por R$17,5 mil.

29/01/2021

A superintendência da Polícia Federal em Goiás adquiriu, com dispensa de licitação, um galão de água mineral de 20 litros por R$ 17,5 mil. Os detalhes da compra, realizada em março de 2020, foram colocados em sigilo no Painel da Transparência.

As informações disponíveis no site do governo abordam apenas o valor da compra, órgão responsável, número do processo e quantidade de itens adquiridos. Outras informações como quais itens foram comprados e quem realizou a venda estão em sigilo.

Através do Painel de Preços do Ministério da Economia, no entanto, é possível ter acesso aos detalhes da compra. A empresa responsável pela venda, Fonseca Martins Comércio de Gás Eireli, fica localizada em Goiânia e já fechou diversos contratos com a Polícia Federal.

Dados de compra estão disponíveis no Painel de Preços

Segundo uma especialista em Administração Pública consultada pela Fórum, que não quis ser identificada, não há a possibilidade de que a compra tenha sido de vários galões de água – o que justificaria o valor alto

One Comment leave one →
  1. jose de oliveira permalink
    29/01/2021 14:32

    E agora quem iria deflagrar uma operação contra a PF em Goiás se a própria instituição é que está a abrigar neste casso, as pessoas desonestas do governo ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: