Pular para o conteúdo

Itamaraty pensa há 9 dias em oferta dos EUA para avião de cargas.

26/01/2021

Enquanto os caminhões venezuelanos levaram quase 6 dias para completar o trecho de 2.235 km entre Caracas e Manaus, chegando nesta madrugada de terça-feira, há 9 dias o Ministério das Relações Exteriores analisa se aceita a oferta de dois aviões norte-americanos para transportar oxigênio, em regime emergencial para ajudar no colapso da Saúde no Amazonas.

Nove dias! A oferta é de um 767, com capacidade de carga de 67 toneladas e outro ainda maior.

A análise deve ser de conveniência financeira. Afinal, depois de gastar R$1,8 milhão em 2020 em alimentos, o Palácio do Planalto precisa pensar em economizar de qualquer maneira.

O resultado é uma equação cruel: enquanto o povo dos dois palácios se empaturra de pão com leite condensado, o povo de Manaus sufoca nas UTIs e enfermarias coletivas de Manaus.

Amanhã, quarta-feira, a Câmara dos Deputados recebe um novo pedido de impeachment do Presidente da República. A esperança é que Rodrigo Maia, tão célere no golpe de 2016, não o introduza no próprio tubo excretor.

One Comment leave one →
  1. silvano leal neto permalink
    26/01/2021 9:36

    Mas você fala bobagem demaaasiis. Seja técnico otário, você tá de Alzheimer? Faça notícia de verdade ou teu futuro será o mesmo do Ibope.

    Nota da Redação: o gadinho manso de Bolsonaro só se acalma quando come sal na mão dos robôs do Escritório do Ódio. O caro leitor se livrou do Alzheimer fazendo aplicações de ozônio. Viva o gadinho curraleiro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: