Pular para o conteúdo

Bahia receberá apenas 119,5 mil vacinas indianas

24/01/2021

Com quase 15 milhões de habitantes, a Bahia vai receber 119.500 vacinas da AstraZeneca que chegou ao País esta semana. Não é o suficiente para vacinar 1% da população de maior risco. Vamos ver quantas dessas vacinas chegam a Barreiras e quantas chegam a Luís Eduardo Magalhães.

Quanto ao gado, vai ficar mesmo com Ivomec, que alisa o pelo, elimina vermes intestinais e não deixa nem carrapato nem berne chegar perto.

Não fosse a estupidez do “Rei do Gado” ao negociar em meados do ano passado com a Pfizer, poderíamos já ter vacinado 70 milhões de pessoas.

O primeiro ministro Boris Johnson, da Inglaterra, afirmou, esta semana, que, “além de se espalhar mais rapidamente, agora também parece que há alguma evidência de que a nova variante do Coronavírus, aquela que foi identificada pela primeira vez em Londres e no sudeste, pode estar associada a um maior grau de mortalidade.”

Boris Johnson seguiu com sua afirmação, em vídeo disponibilizado pelos canais de notícias, que “é em grande parte por causa do impacto dessa nova variante que o sistema de saúde está sob pressão intensa”.

“Todas as evidências atuais continuam a mostrar que ambas as vacinas que usamos atualmente permanecem eficazes, tanto contra a variante antiga quanto contra esta nova”, afirmou Johnson.

No Brasil, a nova variante do coronavírus está sendo encontrada em quase metade dos casos registrados em Manaus.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: