Pular para o conteúdo

Prefeitura de Luís Eduardo inicia obras para remediar problemas do Canal dos Cachorros

18/01/2021


Carro sendo retirado do canal nesse final de semana. Foto: Oliveira Xavier

Iniciam hoje (18), as obras de limpeza e instalação de manilhas no Canal do Rio dos Cachorros. As obras acontecem na Av. Kiichiro Murata, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, e na Rua Jatobá, que dá acesso ao Vale do Amanhecer.

Durante o curto período em que serão realizadas as intervenções, o motorista que precisar acessar esses bairros, deverá utilizar a Avenida ACM.

Os locais que estarão interditados durante a obra, serão devidamente sinalizados pela superintendência de Trânsito do Município – Sutrans.

“Os moradores dos bairros Cidade Alta e Vale do amanhecer, assim como as pessoas que fazem uso da Av. Kiichiro Murata e Rua Jatobá, deverão utilizar temporariamente a Avenida ACM”, disse o secretário de infraestrutura, Fanklin Willer.

“Vamos trabalhar para liberar estas vias o mais rápido possível. Estamos dependendo apenas da previsão do tempo. Pedimos paciência aos moradores da região, pois essa obra irá melhorar o fluxo das águas das chuvas, diminuindo os transtornos já conhecidos”, concluiu o secretário.

Situação do canal

A Prefeitura solicitou a paralisação das obras do canal, para que fosse realizada uma análise da situação atual e dos gastos já realizados.

“Estamos fazendo uma análise do projeto de construção do canal e também um levantamento para saber em pé está a obra e quanto já foi pago por ela”, disse o prefeito Junior Marabá.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: