Pular para o conteúdo

Santos Cruz desce a lenha no Presidento Miliciano. Só para variar.

31/12/2020

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Como todo militar sério, Santos Cruz detesta as palhaçadas e o diversionismo do Presidento. Ele foi demitido do Planalto por obra e graça de Carluxo e seu Gabinete do Ódio.

O general Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Bolsonaro, usou sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (31), para tecer críticas à maneira como o presidente lidou e vem lidando com a pandemia do coronavírus no Brasil.

Em sua postagem, o militar citou o fato de que o Brasil ainda não começou e sequer tem um planejamento para uma campanha de vacinação contra a Covid-19. Enquanto isso, dezenas de países já começaram a imunizar suas populações.

“IRRESPONSABILIDADE – 2020 – corona vírus – 194.000 mortos. Gov brasileiro – ‘gripezinha, resfriadinho’ – falta de liderança, fanfarronice, politização, despreparo. A falta de planejamento, de orientações técnicas sobre a vacina gerou atraso, insegurança e riscos para a população”, escreveu Santos Cruz.

One Comment leave one →
  1. Lobo permalink
    31/12/2020 18:14

    Engraçado esse milico de pijama. Estava no Exército quando o maluco do Planalto aprontou na caserna a ponto de ser chutado de lá, mesmo assim apoiou e defendeu o tal político do baixo clero, conhecidíssimo pelas bobagens que dizia, para ser presidente e fez parte de sua equipe. Agora bate no antigo patrão mas se esquece que o governo dele está cheio de milicos apoiando as maluquices, mamando na teta de cargos e comissões e pior mostrando uma incompetência tão generalizada, que chega a deixar qualquer brasileiro inseguro no caso de uma ameaça estrangeira.

    Se tem algo que sairá muito diminuída dessa aventura bolsonaresca é a imagem das Forças Armadas, e dessa vez não vai dá para reescrever a história como eles tentam fazer com o período da última ditadura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: