Pular para o conteúdo

Luís Eduardo Magalhães: Juiz eleitoral confirma diplomação e posse de Júnior Marabá

01/12/2020

Na manhã desta terça-feira, 01, aconteceu uma coletiva de imprensa promovida pelo juiz eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Flávio Ferrari, para informar a sua saída da zona eleitoral 205 passando para ser juiz na cidade de Macaúbas, situada na microrregião de Boquira, no Centro-Sul Baiano.

Na coletiva, que aconteceu na sede do Fórum da cidade na Praça dos Três Poderes, o juiz falou que não irá embora sem antes participar da cerimônia que irá diplomar o prefeito eleito no próximo dia 16 de Dezembro. Dr. Flávio Ferrari informou também que dará posse a Junior Marabá (DEM) no dia 01 de Janeiro de 2021.

Com isso, o Juiz fez cair por terra todas às especulações que foram criadas nas redes sociais que colocava dúvidas sobre a idoneidade da eleição e, por consequência, na Justiça Eleitoral. Ficou clara a condição do ‘choro de viúva’ dos que ainda não se conformaram com a vitória do candidato Junior Marabá, com quase 10 mil votos de frente contra o Oziel Oliveira (PSD).

O juiz ainda informou que a sua saída da cidade não tem motivação política, pois já estava programada mesmo antes das eleições. Dr. Flávio Ferrari disse também que a chegada ou saída de um juiz para uma cidade é natural e que independe da política.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: