Pular para o conteúdo

Bahia tem novo aumento de casos de Covid-19.

01/12/2020

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.118 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,8%) e 2.902 recuperados (+0,8%). Dos 406.189 casos confirmados desde o início da pandemia, 386.676 já são considerados recuperados, 11.220 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível em https://bi.saude.ba.gov.br/transparencia/.

 Nas últimas 24 horas foram registradas 25 mortes em decorrência da doença. Na média, as UTIs dedicadas à Covid-19 já registram ocupação de 70%, o que ligou o alerta na Saúde do Estado. A Secretaria da Saúde já detecta a possibilidade de estar começando uma segunda onda da contaminação, dado ao afrouxamento das restrições de circulação e isolamento em todo o Estado. 

A campanha política certamente foi a principal responsável pelas liberalidades. Ontem, em Luís Eduardo Magalhães, numa breve saída às ruas foi fácil constatar que poucas pessoas usavam máscaras. Uma grande maioria as portava em más condições ou posicionadas ao queixo.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: