Pular para o conteúdo

Revelada a identidade do bandido que torturou e matou morador de rua no Maranhão.

29/10/2020

A revista Fórum revelou na manhã de hoje que o autor do bárbaro assassinato de um morador em situação de rua em São Luiz, no Maranhão, é o empresário Geucimar Lima Duarte Junior, conhecido como “Capoeira”, é autor de pelo menos outro assassinato na capital maranhense e com uma extensa ficha corrida, com ao menos 7 processos.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Maranhão, Geucimar é acusado da morte de Benedito de Jesus Costa Santos e tentativa de homicídio contra Maycon Henrique Garcez Passos.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu no dia 21 de junho de 2014, por volta das 22h, no bairro Olho D´água, onde as vítimas foram feridas a tiros efetuados por Geucimar Lima Duarte Júnior.

Geucimar foi preso preventivamente, mas foi para a prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Ele teria voltado a ser preso por romper a tornozeleira. O crime teria sido cometido por desavenças por drogas.

Solto, Geucimar assassinou Carlos Alberto Santos, supostamente por ter furtado marmitas de seu restaurante, arrastando o homem por uma corda amarrada em sua caminhonete Hilux.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: