Pular para o conteúdo

De onde surgiu essa horda de lobos, capaz de torturar e matar quem roubou uma marmita?

29/10/2020

 

Morador de rua furtou quentinhas do restaurante de empresário que o fez agonizar por 1 quilômetro, parou pra beber água e deu marcha à ré sobre a vítima

“O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, disse o delegado.

O ‘suspeito de assassinar o sem teto é um empresário de São Luís do Maranhão, que foi preso nesta quarta (28) pelo crime cometido em 17 de maio. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria furtado quentinhas do restaurante do criminoso.

Um vídeo de câmera de segurança foi divulgado hoje. O empresário, que tem três restaurantes em São Luís, fugiu e foi localizado na terça em uma oficina mecânica com o mesmo veículo do crime e responderá por tortura e homicídio.

Dezenas de veículos de comunicação, de São Luís e do Centro do País, deixaram de publicar o nome do empresário, certamente por temor à lei que só permite a divulgação de nomes e fotos dos indiciados depois de condenados. Não deixa de ser uma temeridade: a relativa impunidade é só um bom exemplo para outros malucos, feras criminosas, que desejem cometer crimes semelhantes.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: