Pular para o conteúdo

LEM: candidato relata visitas e sua agenda de campanha.

26/10/2020

Da Assessoria de Imprensa do Candidato.

Relata o candidato Júnior Marabá: neste sábado tivemos um ótimo dia, com  visitas, como no bairro Cidade Universitária, com a candidata Valdivone e, mais tarde, na casa da missionária Diana, (mesmo bairro), com a candidata Zezília.
Após isso, fomos para a casa do apoiador Marcos, no Jardim das Acácias, com o candidato Neto, para outro local do bairro em uma reunião com o candidato Iran e os apoiadores e, finalizamos a noite ainda no Jardim das Acácias, na casa da dona Leda, com a candidata Ana Anjos.


No domingo, Juninho Marabá relata também um dia proveitoso para sua campanha:

“Foi um dia muito animado no nosso Comitê e nas reuniões!
Passamos a manhã em visitas e reunião no Novo Paraná: visitamos o Professor Denilson com o candidato Nei Vilares, nos reunimos com a candidata Zezilia na casa da dona Luciana e sr. Gerson, visitamos nossas amigas de longa data Gina e Tina e nos reunimos com a candidata Jô no Clube Aliança.

Pela tarde, fomos à Vila 4, na casa do presidente da Associação, Hudson, com o candidato Girson Kareca e algumas lideranças locais. Dali nos reunimos na Vila 2 com o candidato Silvano Santos e as lideranças, sr. Expedito, sr. Luís e dona Jerusa. E, mais tarde, nos reunimos com o candidato Neto ainda na Vila 2. Finalizamos o dia em festa, com o adesivaço no Comitê do Santa Cruz.

As assessorias de campanha dos candidatos Oziel Oliveira e Rangel não enviaram nem suas agendas, nem os relatos de campanha.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: