Do Veja Política.

Hoje o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães cancelou o debate que iria acontecer no dia 06 de novembro, com a participação dos candidatos a prefeito.

Segundo fontes, o motivo do cancelamento foi a ausência de qualquer tipo de manifestação do prefeito Oziel Oliveira (PSD) sobre a sua participação, ou não, no debate. Ao que parece o prefeito está correndo dos debates e entrevistas promovidos pelas rádios e entidades de classe.

A Coligação do prefeito também se fez ausente em todas as reuniões com as emissoras rádios, como foi o caso da sequencia de entrevistas promovidas pela Cultura FM nos dias 14, 15 e 16 de outubro. O dia determinado em sorteio para o Oziel Oliveira ficou vago.

Ao que parece Oziel Oliveira está tentando evitar os constrangimentos que se tornaram frequentes em suas reuniões e aparições.

Nota do SPRLEM
O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM comunica que por decisão da Diretoria da instituição, o debate político que estava programado para ser realizado no dia 06 de novembro de 2020, com os candidatos à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães foi CANCELADO.

Desta forma, agradecemos a colaboração de todos!

Atenciosamente,
Cícero José Teixeira
Presidente do SPRLEM