Pular para o conteúdo

Vanir, vice-prefeito, abre o voto para Júnior Marabá, rejeitando a gestão de Oziel.

19/10/2020

O atual vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kölln, publicou hoje nas redes sociais um vídeo onde declara apoio à candidatura de Junior Marabá (DEM) e Filipe Fernandes, opositores ao atual prefeito Oziel Oliveira (PSD).

Vanir, que foi excluído do governo durante todo o mandato de Oziel, afirma em seu vídeo que “(…) infelizmente não tive oportunidade de colocar em prática os projetos que sonhei, pois pelo governo pelo qual fui eleito, a política e os interesses pessoais falaram muito mais alto, do que a vontade de fazer o bem coletivo (…)”.

Vanir também afirma que “(…) a juventude tem tudo para fazer de Luís Eduardo um lugar livre, sem perseguições. E que os mesmos irão proporcionar um crescimento jamais visto na nossa história (…)”.

Em um vídeo publicado nas suas redes, Junior Marabá agradeceu o voto de confiança dado ao seu projeto. “Hoje comecei a minha semana com uma grande alegria; assisti a um vídeo do Vanir Kölln, atual vice-prefeito da nossa cidade, onde ele diz acreditar em nosso projeto para Luís Eduardo Magalhães. Obrigado por acreditar na mudança”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: