Pular para o conteúdo

As tetas gordas da República continuam mamadas com avidez.

24/09/2020

A ex-secretária de Políticas de Promoção de Igualdade Racial, Sandra Terena, enviou um ofício ao Controle Interno do Ministério presidido por Damares Alves, relatando possível ilegalidade no contrato de uma ONG com a pasta.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “no documento, ao qual o GLOBO teve acesso, Sandra Terena denuncia “situação de ilegalidade de malversação de recurso público” na atuação da Associação dos Jovens Aprendizes com Deficiência Visual (AJACDEVI), que, segundo a ex-secretária, é representada por uma única pessoa com 18 CNPJs diferentes e que tem usado o nome do ministério de maneira ilícita para captar recursos. Em resposta à reportagem, o ministério afirmou que pediu a interrupção dos repasses para a Associação.”

A matéria ainda acrescenta que “conforme revelou a colunista Bela Megale, na segunda-feira, Damares decidiu demitir Sandra Terena após o nome da secretária vir à tona em um relatório da Polícia Federal no âmbito do inquérito de atos antidemocráticos.

Sandra é casada com o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que é alvo de investigações. No mesmo dia, às 16h15, pouco antes de ser avisada da demissão, Sandra Terena enviou o ofício internamente. O caso foi revelado pela Revista Crusoé e confirmado pelo GLOBO.”

Tetas criadas

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: