Pular para o conteúdo

Olavo de Carvalho diz que Bolsonaro viverá, no final da vida, da caridade dos seus inimigos.

23/09/2020

O escritor Olavo de Carvalho afirmou, no Twitter, que Bolsonaro vai terminar vivendo da caridade dos seus inimigos. Ele deu a entender que o ex-aliado está ficando cada vez mais isolado e que ele busca o isolamento.

Subir na vida e, uma vez lá em cima, livrar-se dos que o ajudaram na escalada. O Bolsonaro aprendeu isso com Maquiavel e vai terminar como Maquiavel terminou: vivendo da caridade de seus inimigos.

Olavo de Carvalho é uma figura controversa. Mas não para os seus seguidores. Leia o que diz Heitor Freire, deputado federal eleito e presidente do PSL do Ceará, um dos fanáticos da seita de Olavo:

“Nós, o povo brasileiro de bem, temos que reconhecer e agradecer ao maior responsável por esse momento. Um brasileiro que, sozinho, percebeu o que estava acontecendo na política e na cultura do Brasil e, guiado por Deus e pelo amor ao Brasil, começou um trabalho monumental que pavimentou o caminho para todos os patriotas pudessem fazer sua parte. Dentre eles, nosso presidente, Jair Bolsonaro. Este herói da pátria sabia que, se tivesse êxito, levaria décadas. Pôs tudo em risco. Da carreira à integridade física.

Este brasileiro é o professor Olavo de Carvalho. O maior filósofo brasileiro vivo e um dos maiores do mundo, com uma vasta obra e um legado de milhares de alunos que estão combatendo a corrupção da inteligência e resgatando a alta cultura do nosso País. O livro “Aristóteles em nova perspectiva” é um exemplo cabal de sua contribuição para a humanidade.

Ives Granda, o jurista reacionário, afirma:

“Olavo de Carvalho é o mestre de todos nós.”  

2 Comentários leave one →
  1. Lobo permalink
    23/09/2020 11:00

    O grande astrólogo visionário guiou seus seguidores pela escuridão de uma longa caverna. Após um bom tempo de caminhada viu uma luz, emocionado, tratou logo de alertar seus discípulos. Todos confirmaram a visão, mesmo aqueles que num primeiro momento não enxergavam nada. Decidiram apressar o passo e caminhar em direção a ela que parecia também se aproximar. Emocionados, alguns quase chorando de felicidades. O mestre tinha razão.

    No dia seguinte, finalmente depois de horas de trabalho, as equipes de resgate conseguiram tirar todos os corpos, destroçados por um trem que passou por cima de todos. O que deixou a equipe intrigada foi o fato daquele grupo aparentemente não ver ou escutar que um trem vinha em sua direção. Agiam como cegos e surdos.

  2. Jose de Oliveira permalink
    23/09/2020 13:55

    Filosofou geral, será que ele quis dizer o que estou pensando que seria sua intenção?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: