Pular para o conteúdo

Só morre de Coranavírus velho e aposentado? Não se iludam, caros leitores.

22/09/2020

O pré-candidato de Coaracy

Mãe e filho diagnosticados com o novo coronavírus morreram em intervalo de 8 horas, após ficarem internados na mesma ala de unidade de terapia intensiva em Xanxerê, no Oeste catarinense, por quase duas semanas.

Segundo a Prefeitura de Xanxerê, a professora Erenita Isotton, de 60 anos, morreu às 19h30 de sábado (19) e o filho dela, Ademar Isotton Júnior, de 32 anos, morreu às 3h30 deste domingo (20).

Ademar foi internado na UTI do Hospital Regional São Paulo em 4 de setembro. Quatro dias depois, a mãe dele precisou ser internada na mesma ala de UTI. Ambos tinham comorbidades, não detalhadas pela Secretaria de Saúde, e tiveram a causa da morte confirmada para coronavírus.

Na Bahia, o pré-candidato a prefeito da cidade de Coaraci, sul da Bahia, Kadu Castro (PSD), de 39 anos, morreu neste domingo (20), após ficar internado por 29 dias, por causa da Covid-19.

Segundo familiares de Eduardo Haendel de Castro Santos, o político estava internado no Hospital Calixto Midlej de Itabuna. Kadu Castro, como era conhecido, não tinha doenças preexistentes.

Barreiras voltou nesta segunda ao padrão de contaminação: ontem foram registrados 112 casos suspeitos e 41 testes positivos. A Secretaria de Saúde registra atualmente 4.418 (quatro mil quatrocentos e dezoito) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR.

Luís Eduardo Magalhães registrou ontem mais 10 casos positivos de Covid-19. Os casos se referem a três pacientes do gênero masculino, entre 20 e 42 anos, e sete pacientes do gênero feminino, entre 23 e 55 anos.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: