Pular para o conteúdo

“Digitais Influencers”, a nova moda sofisticada do Governo do Mágico de Ozzy

11/09/2020

Parece que o Mágico de Ozzy começou sua campanha em alto nível, com uma recepção, em ambiente requintado da cidade, regada a champagne, caviar, queijos finos e lembrancinhas.

A titular da Secretaria de Governo, Katerine Rios, organizou e liderou a recepção às “influencers” que vão tentar mudar a opinião das elites de Luís Eduardo Magalhães nas próximas eleições.

O grupo ativista do Prefeito, que antes focava suas energias no povão, se rendeu às elites da cidade, que em 2016 foi unanime na sua desaprovação nas urnas.

É bom ter a chave do cofre. Mas a pergunta que paira no ar é quem patrocinou a festa. E quem patrocinará a campanha das “Digitais Azeitonas”, já que neste mundo digital nada existe de graça. Mas é claro que até segunda-feira vai aparecer uma nota fiscal de tudo e a origem do dinheiro.

Pra você eleitor, que uma vez por mês recebe uma cesta básica de baixa qualidade ou o sucedâneo da merenda escolar sem feijão, é bom saber: existe um outro mundo, pleno de comes e bebes de alta qualidade. Não tem saúde pública? Não tem hospital? Mas existe, creia, um lado brilhante, sofisticado e iluminado da gestão pública.

Conseguirão as “Oliveiras Digitais” mudar a opinião dos eleitores mais sofisticados, depois de três anos de buracos nas ruas, lixo nas calçadas e toda sorte de desmandos na administração pública?

Resposta nas urnas de 15 de novembro.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: