Pular para o conteúdo

Depois de Jacó e Vanir, quem será a próxima vítima do Mágico de Ozzy?

08/09/2020

Esta foto foi obtida em 10 de março de 2011. Desde esta época Oziel arrodeava Vanir para compor uma chapa em 2012. Acabou dando no que deu: depois da eleição de 2016, Vanir não aguentou mais que 3 anos do modelo “Mandacaru”, que não dá sombra nem encosto, de Oziel.

Oziel Oliveira congelou durante oito anos de seus dois primeiros mandatos o seu vice-prefeito, Jacó Lauck. E foram tantas as fritadas que Jacó saiu brigado do Governo, financiou a campanha do sobrinho Fábio Lauck à Prefeitura e quase ganha a eleição frente ao candidato de Oziel, perdendo por uma diferença de apenas 77 votos.

Depois, por anos, alimentou as esperanças de Vanir Kölln, convenceu-o ao apoio em 2016 e logo depois o colocou na parte de cima da geladeira. Ao ponto, de Vanir, num áudio que circulou nas redes, se lamentar da atuação do seu Prefeito.

Pois bem: depois das negativas de dois pré-candidatos a vice, nesta semana, em convenção, os partidos que apoiam Oziel Oliveira deverão indicar o seu companheiro de chapa. Pré-candidato, no caso, a ser a próxima vítima de Oziel, se eleito for.

Do outro lado a chapa já formada de Júnior Marabá-Filipe causou dor de cabeça em nomes da situação, que, ao contrário do que esperavam, assustou a todos com uma grande aprovação.

Mas quem estará disposto se vice de Oziel, porventura eleito, a passar quatro anos no andar mais alto da geladeira?

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: