Pular para o conteúdo

Traficante “manicaca” atropela motoqueiro, cai na ribanceira e acaba preso.

12/08/2020

Motorista suspeito de tráfico tentou fugir, mas foi preso. Entorpecentes apreendidos estão avaliados em pelo menos R$ 1 milhão.

PRF/DIVULGAÇÃO

Um homem, de 38 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde de terça-feira (11/8), em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Ele fugiu da abordagem policial, atropelou uma motociclista e caiu em uma ribanceira com o carro cheio de drogas. Vídeo de segurança registrou o momento da perseguição.

Após informações do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais tentaram abordar um Jeep Compass na BR-060, no entanto, o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu rumo à cidade de Rio Verde em alta velocidade, pela contramão.

O homem, de 38 anos, teve ferimentos leves e foi preso. Os bancos e porta-malas do veículo estão abarrotados de tabletes de maconha, prática criminosa conhecida como “cavalo doido” para se referir aos veículos que transportam a droga de forma visível, sem tentar esconder. A quantidade apreendida totalizou 470 quilos da droga.

Natural do estado da Bahia, afirmou que foi contratado para pegar o veículo no município goiano de Itajá, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e deixar em Goiânia. Condenado anteriormente por crime de furto, saiu da prisão em 2018 e atualmente trabalhava “fazendo bicos”.

A motociclista atingida sofreu ferimentos leves e foi socorrida no local.

A Polícia Militar apoiou as equipes da PRF em buscas por outros veículos que possam estar envolvidos no transporte da droga.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: