Pular para o conteúdo

Luís Eduardo anuncia mais 2 mortes por Covid-19. Agora, de pessoas jovens.

10/08/2020

Os óbitos se referem a um paciente do gênero masculino, 45 anos, portador de comorbidades, internado no Hospital do Oeste – HO, há 10 dias. E a outro paciente, de apenas 26 anos. Este procurou clínica particular em Luís Eduardo Magalhães para tratar uma pancreatite. A clínica testou o paciente para o novo coronavírus, com resultado negativo, e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, do município para que fosse providenciada sua regulação para unidade hospitalar melhor preparada para a assistência necessária.

Na UPA o paciente foi novamente testado para o coronavírus, com resultado negativo. A regulação encaminhou o paciente para o Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, onde foi novamente testado negativo para o coronavírus, enquanto aguardava vaga no Hospital do Oeste – HO.

Em 31 de julho o paciente foi transferido para o HO, para tratamento da pancreatite. No HO o paciente foi diagnosticado positivo para o novo coronavírus, desenvolveu a Covid-19 e teve seu estado de saúde agravado. O agravamento do quadro determinou a necessidade de intubação, falecendo ontem.

Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 1.546 (mil, quinhentos e quarenta e seis) casos confirmados da doença, destes, 888 (oitocentos e oitenta e oito) recuperados, e 15 mortes no total.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: